sábado, 12 de janeiro de 2013

A sério que assim de repente o mal do mundo é a Pépa querer uma Chanel?

Antes que me apedrejem a mim em praça pública, começo já por dizer que não, não vou a bola com a moça! Cheia das 9horas, com o D. Afonso Henriques a habitar na barriga, só lhe falta uma xícara de chá o mendinho no ar, ah e muito importante, um caniche ou um chiuaua ao colo, e por fim auto intitular-se de Tia Pépa! Visto isto, podia ser pior, ainda pior... Mas sinceramente não é preciso apedrejarem a rapariga com tomates podres, ou com outros quaisquer legumes em estado de decomposição! Apesar de, confesso, me deliciar com toda a comédia em volta disto! E vamos ser sinceros uma boa polémica faz sempre falta!   

Não concordo, nem acho que existirá alguém nos tempos em que vivemos a concordar com a campanha. Mas sou cá da opinião que aqueles que realmente se poderiam sentir indignados, e com legitimidade, com o vídeo ou vídeos (eu cá só vi mesmo o da verdadeira causa da polémica) estão se a marimbar para ele, porque acredito que estão é preocupados em esticar o dinheirinho até ao final do mês e porem comida na mesa aos filhos. Por isso sugiro, calma minha gente! 

Só mesmo por acaso gostava era de saber os verdadeiros génios que tiveram esta brilhante ideia! E depois num ato desesperado removeram os vídeos, o que aguça ainda mais a curiosidade de todos! Portanto, não um, mas dois tiros nos pés! Muito bem! E tanta gente no desemprego...

Claramente que os verdadeiros responsáveis não são nenhum dos bloggers envolvidos, nem mesmo a Tia Pépa (por mais que se queira), até porque se pensarmos um bocadinho bloguers como a Maria Guedes (http://mariaguedeslisboa.clix.pt/2013/01/sobre-o-tema-do-dia.html) que quanto a mim, tenho a certeza que nunca careceu de valores como, respeito e seriedade, não iria colocar a sua credibilidade em risco! Acredito piamente que se outros bloggers tivessem sido escolhidos estaríamos aqui a falar do mesmo! Bad job, Samsung! 

P.S. Cheira-me que a Samsung vai é enviar a tal da mala da Chanel á Pépa como pedido de desculpa pelo sucedido! É só uma ideia... Muahahahah



(vamos mas é levar as coisas no humor)



2 comentários: