sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

New in









Não sou fã de camisas, confesso que me deixei levar um bocadinho pela maré! 

Já me arrependi de trazer comigo a primeira camisa, imaginava com uma leather skirt com pregas (ou lá o que seja), mas ainda não consegui encontrar AQUELA. 
A azul já andava de baixo de olho desde o verão, mas o preço era um exagero pegado.
A mala ainda não sei se terá sido uma boa escolha, está em standby ! 
A camisa verde não é p'ra já a minha peça preferida, mas cheira-me que no verão com uma t-shirt, uns calções de ganga e umas all star deve ficar qualquer coisa... 
A sweat e a pulseira foi um impulso que até agora não desiludiu. 
Ah e o casaco, esse, foi porque ele gostou <3

(Tudo saldos da Zara á excepção do primeira camisa que é Pull.)

3 comentários:

  1. A pessoa que gostou muito do casaco e a chateou para o comprar gosta muito de si, não tenho a mínima dúvida!

    AAAmmmTTT «3

    ResponderEliminar